A coordenação da Universidade das Quebradas conseguiu 10 pares de ingressos para o show “BID apresenta Bambas Dois” nesta quarta-feira (28/3), às 21h, no teatro Oi Casa Grande (ao lado do Shopping Leblon). Os sortudos que ganharam a promoção, com direito a um acompanhante, são:

1. ANICK LORENA DA COSTA
2. GEORGE CLEBER ALVES DA SILVA
3. JUSSARA SANTOS
4. LARISSA VIVAS
5. LUANA RODRIGUES
6. QUEEN ODARA
7. SANDRA MAIA
8. SHEILA SUZANE
9. TOM RODRIGUES
10. VERÔNICA ORQUÍDEA

BID apresenta BAMBAS DOIS – Brasil-Jamaica

Um dos melhores discos de 2011, o Bambas Dois, produzido por BID, reúne a old school do reggae, do ska e do dancehall jamaicanos à música nordestina brasileira, em novas versões de clássicos caribenhos com novos sabores tropicais. Um “BuenaVista” jamaicano, que na sua versão ao vivo terá convidados jamaicanos, como o cantor Luciano, e brasileiros, como Chico César, entre outros que participaram do disco.

[OI CASA GRANDE]
Av. Afrânio Melo Franco, 290 – Leblon Rio de Janeiro – RJ, 22430-060

28 de março, às 21h

Teatro \\ Ingresso: R$ 20,00* (Vendas a partir de 27 de março, na bilheteria do Oi Futuro Ipanema)